Seja Bem Vindo!

segunda-feira

Homem e Mulher amam diferente...

Olá, estarei expondo algumas causas que acontecem no relacionamento, homem e mulher. Dicas simples, para quem não sabe que alguns conflitos são gerados por características herdadas pelo ser humano desde o nascimento com efeito na vida adulta.

O assunto será dividido em três posts. O primeiro é "Homem e Mulher amam de maneira diferente."
Então, vamos lá.


Em cada geração são numerosíssimos os namorados que passam por dificuldades e desentendimentos por causa da diferença na maneira de amar existente entre homem e mulher.

Parece de fato que o problema se aproxima mais da mulher do que do homem. No entanto, é de importância primordial para o marido e para o namorado conscientizarem-se do fato. Para mulher não basta saber que o namorado ou marido a ama. Para ter essa certeza, ela deve sentir esse amor. Ela quer e precisa de sinais de amor.

Contudo para o homem, na maior parte das vezes, este problema não existe. Na certeza de que ama uma mulher e é correspondido, ele continua trabalhando, continua pensando nos afazeres da sua vida profissional e preocupa-se em conversar com os amigos sobre seus interesses pessoais, sobre política, economia e mil outras coisas.

A mulher, porém se questiona muito mais sobre o amor daquele que ela ama. E se aquele homem sempre fala de tudo, mas pouco ou nunca fala de amor, ela facilmente começa a duvidar. Pois o amor ocupa um lugar muito mais amplo na vida dela no que na vida dele.

9 comentários:

  1. Explicou de forma muito fácil e direta o que muitos simplesmente não entende! Eu mesmo vivo isso no meu namoro, e ele sempre vai bem porque eu e minha namorada sempre conversamos sobre nosso relacionamento
    Parabéns pelo post!heheh...

    Entra no meu blog e comenta lá! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ameiii =D
    Vc foi bem clara na explicação =D
    Blog está lindooo,texto lindo = *
    Ameii ~~

    Te achei na comunidade e estou te seguindo =p
    Beijos e até a próxima postagem ><

    Bye

    ResponderExcluir
  3. Gostei como eu tenho um blog que fala sobre o perfil de homens achei interessante... só que se for realmente um estudo ficaria legal colocar a fonte.. pra dar credibilidade..mas mesmo assim gostei mesmo e voltarei para ver os 2 restantes..

    falando em 2 .. fica convidada para fazer uma visita no blog RELATOS DE UM EX GALINHA

    estamos no segundo post semanal..
    te espero lá

    http://exgalinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ideal é se conhecer, saber o que realmente quer pra si, o que sente, se aquele relacionamento traz bons momentos, enfim a pessoa no fundo fundo sabe quando é amada de verdade.
    Otimo texto!

    ResponderExcluir
  5. bem pensado... isso me ajuda a entender mais sobre vcs

    passa lá

    blogcontudos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei o seu post realmente isso é verdade , o homem ama diferente de a mulher isso é um fato,mas nem por isso amamos menos como você disse em seu post adorei o blog
    www.raphael-serra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não sabia que tinha esquema para o amor. Curioso!

    Parabéns pelo post.

    Mas, uma sugestão, mude a cor das fontes para facilitar a leitura, lembre que isso é um blog, você quer que as pessoas tenham prazer em ler seu blog.

    abraço

    ResponderExcluir